Ele é calmo e tranqüilo. Tem uma fala mansa e pausada. É orgulhosamente um dos ilustres cuiabanos pertencentes a Colônia Sírio Libanesa de Cuiabá. Começou a vida de trabalho muito cedo. Aos 05 anos de idade já tinha sua banca de engraxate. E assim como engraxava sapatos com perfeição foi diuturnamente vendedor da loja de seu pai na Praça de República, enquanto o seu pai de mala nas costas, trabalhava duro nas ruas fazendo vendas. Além disto pacientemente ensinava sua mãe libanesa a falar português e traduzia, com rara facilidade, do árabe para o português e vertia daquele para este idioma para que ela o ajudasse atender os clientes da loja.
É extremamente religioso e acredita que o destino das pessoas está traçado. E o seu estava. Conta que a sua família juntou os seus poucos recursos e uma determinação de ferro e mandou concluir o Curso Científico em Ribeirão Preto, por que não existia curso científico em Cuiabá, a partir do 2º ano. Lá uma professora cismou de fazê-lo, por diversas vezes, verter do inglês para o português o texto de Darwim – A lei do Uso e Desuso. De lá foi para Curitiba, onde fez vestibular para medicina da Universidade Católica e não passou. Entretanto, reabriu, por força de decisão judicial, as inscrições para o vestibular na Universidade Evangélica de Curitiba, onde fez inscrição com dinheiro emprestado. E aí o seu destino traçado conspirou a seu favor. O tema principal de redação do vestibular: traduzir do inglês para o português a história de Darwin. Passou em 3º lugar no vestibular.
Formado em medicina veio para Cuiabá, onde ajudou fundar o IML e a primeira maternidade de Cuiabá, no Bairro Bandeirantes e, posteriormente, a levou para o Bairro da Lixeira, onde funciona com 74 leitos. Dedicou-se, por longos e proveitosos anos à obstetrícia. Milhares de filhos desta ilustre terra, vieram ao mundo pelas suas mãos. Outro talento seu foi de empreendedor, já manifestado de forma produtiva na construção do IML e da maternidade. E ele floresceu e frutificou quando o seu trabalho o levou à Presidência da UNIMED, transformando-a numa empresa que inovou os seus métodos de gestão tornando-a uma ilha de eficiência, com inúmeros premiações e reconhecimentos em nível nacional.
Já tentou a vida pública, mas não foi eleito deputado estadual, apesar de expressiva votação, por causa do quociente eleitoral não atingido pelo seu partido. E em boa hora se cogita de seu nome para concorrer a um novo cargo público. É o reconhecimento de seu talento. Ele tem sensibilidade social, se preocupa com os menos favorecidos, tanto é que fez e continua fazendo um relevante trabalho social na UNIMED, através da PROUNIM. Neste cenário político de poucos talentos que gente competente, inovadora possa assumir as responsabilidades da nossa sociedade. Que seu grande destino se cumpra. E Deus o abençoe e que ele possa ter a oportunidade de continuar prestando outros serviços de maior envergadura em prol de todos.